terça-feira, 29 de setembro de 2009

nem sei bem, se sim, se não.

domingo, 27 de setembro de 2009

hoje não é domingo

hoje é domingo, hoje é domingo e estou com um atrofio no peito que nem te passa.
A minha mae ja me bombardeou com tarefas mas por mim largava isto tudo e ia ter contigo para o dia de hoje ser realmente um domingo.
quando nao estou contigo não é domingo, é um dia sem nome.

.ascjfhççdougvbçskdbvjçwiduv, grrr!

sábado, 26 de setembro de 2009

mas tás onde?

ve la do que me fui lembrar...
lembras te das conversas de escadas? sim, essas mesmo! eram ridiculas, tinham amor, se nao tivessem amor nunca seriam ridiculas. era estranho ver-te assim ao meu lado, uma escada acima, uma escada abaixo e haver a barreira a separar o toque da conversa. era um jogo viciante do "aguenta", onde nenhum de nós ganhava, somos uns perdedores...sempre fomos. cediamos sempre . lembras te quando me olhavas para o vestido e dizias que estava linda? ou então que so tinhas era vontade de me tirar dali? pois, e agora?
ainda tens as tuas escadas? já nem sei como elas são, sempre que nos enrolavamos nelas era um frio escumunal nas costas, um frio tao quente. tens ido para as tuas escadas conversar? ontem sentei me nas minhas e odiei, não eram as tuas, não contavam historias, não tinha farrapos de nós lá. Todas as escadas do mundo perderam a piada porque não são AS TUAS escadas.
não quero mais uma casa com escadas, quero um piso só.

seguidores