quarta-feira, 4 de novembro de 2009

sei la como se diz

rasga-me o ceu e pinta-mo, hoje apetece-me.
hoje tenho um remoinho de frio na barriga, apetece-me andar a correr feita doida e depois deitar me a olhar pro que pintas-te. hoje apetece-me tomar banho de chuva e comer e andar descalça. o coração quase me sai do peito e as palavras parece que custam a sair. a barriga parece que está a viajar, nao pára de andar ás voltas, a minha cabeça essa já nem se fala, viaja a toda a hora, nunca pára por casa.e quando pára...pára sempre no mesmo sitio.apetece me gritar gritar gritar até me doer a garganta, deixar a voz numa rua qualquer, deitar-me de novo, muda, mas feliz.
tenho tanta coisa para assentar na minha cabeça hoje, tenho teste amanha e ela ainda nao regressou a casa, anda por ai. Talvez a dar-te beijos de boa noite ou a ver-te dormir, talvez...Deviam estar ene rectas na minha cabeça, planos perpendiculares, ângulos, mas não, sabes o que me passa? não digas entao, dizes me baixinho depois.
(sabes que eu gosto quando me falas baixinho, voltas a ser o puto que gosto que sejas).
Oh, sai daqui sai, tenho que estudar ainda, talvez te leve pro banho, mas 1º sai daqui .

2 comentários:

  1. tas como euuu. Tenho esta semana cheia de testes e não consigo estudar, eu nem sequer estou aqui! Estou la em cima a visitar o mundo que o apaguei á uns bons tempos.
    Caso para dizer, welcome to the old old times (:

    ResponderEliminar

seguidores