domingo, 11 de outubro de 2009

meu metades (:

hoje acordei com vontade de escrever sobre ti. nunca o tinha feito não sei porquê.
ja tenho saudades de quando nao trabalhavas e me vinhas buscar á escola para irmos tentar arranjar lanche com o euro que nunca temos, quando cantas pra mim para me mostrares que és bom no que dizes que consegues fazer, de quando me ensinas a ouvir o que ouves. mete me muito medo perder-te por merdas que nao valham a pena, tu és um doido sem cabeça e por isso é que sei que te completo. isto assusta-me , é a unica coisa que nao me dá segurança em relaçao a ti.muita gente me diz que nao faz sentido a nossa amizade so porque somos de andamentos diferentes, mas como sabes e ja te mostrei isso so me dá mais gozo ainda. adoro quando escreves pra mim aqueles poemas lindos, quando me ligas e estamos horas e horas ao telemovel. tens uma voz linda love. ja passou muito tempo desde que tive as primeiras impressoes em relaçao a ti e hoje, nada é como era dantes. mostraste-me que nada nos pode dobrar quando somos de ferro, que nesmo que as nossas asas sejam so de papel podemos voar mais que qualquer pessoa, que o mesmo rio nao passa por baixo da mesma ponte duas vezes e que com poucas migalhas conseguimos matar a fome na mesma. quando me olhas com aqueles olhos ternos, que so me dão vontade de mergulhar na crianciçe deles (sao tão puros),fazes me ser criança outra vez. mostraste me tambem que nao vale a pena comermos a cabeça com aquilo que nunca valeu a pena, que o caminho é em frente e que olhar pra trás nao resolve nada. mostraste-me que por muito diferentes que sejamos, somos iguais. contigo crescer é uma tarefa dificil mas que vale tudo, eu tinha muito medo de crescer, atenuas-te isso da melhor maneira possivel. todos os dias me deito com a consciencia que ainda nao te conheço como realmente queria, tu cresces todos os dias mas acredita que faço o maior dos esforços para te acompanhar e nao perder nada do que tenha a ver contigo. és o unico que faz o mesmo por mim, sei que bebes do mesmo copo que eu, que por ti nunca me faltava o ar que nunca passava fome, que te descalçavas para eu nao molhar os pés. nao gosto de dizer que és o meu melhor amigo, está muito banalizado e a nossa amizade nao pode ser do mesmo nivel. és o irmao mais velho que antes pedia que sempre quis ter, e que agora, tenho. e vou sempre ligar-te ate atenderes para saber se estás bem, vou gritar o teu nome por ai ate ficar rouca para te enocntrar quando nao souber de ti e vou sempre mas sempre cuidar das minhas maos para estarem sempre dignas de abraçarem as tuas. nunca te vou deixar escapar sem que eu nao tivesse feito nada, porque amiga que é amiga gosta ajudando, mas irmã que é irmã ama segurando. ja sabes puto, ontem , hoje e daqui a bocadinho és sempre bom a fazer o que fazes.

1 comentário:

seguidores