sábado, 10 de outubro de 2009

foi bom nao foi?

ainda estou incredula
acho que nunca nos senti tao ligados.
ja tinha saudades de te ter de novo, das tuas maos frias e ainda mais de te ver de capucho. tinha saudades de quando me davas a mao e brincavas com os meus dedos, de olhar pro ceu ao teu lado, de estender o meu braço pra te servir de almofada, de sentir os teus pelos encravados da barba, saudades de sentir as costas frias e de não ter vontade de me levantar pra me vestir. e agora? agora nao tenho saudades disso. a lua vista contigo ao lado, ou melhor, a lua desfocada vista contigo ao lado é tao mais bonita, so me apetecia rasgar aquela janela e ve-la melhor junto a ti. nao foi como ninguem disse, nem como tu preves-te pra contigo nem eu pra comigo, foi melhor.
tens tantas coisas ridiculas de que gosto, a começarem nas tuas covinhas e acabar no teu colar. nao demovi as minhas convicçoes pra contigo nem por um segundo que fosse, dei-me com pés e cabeça e de corpo e alma. contigo nao dá para hesitaçoes, nao sabemos o que vem depois, tem de ser agora. as horas estavam a nosso favor, nada que nas outras vezes tambem nao estivessem mas hoje o tempo parecia parado. todas as tuas expressoes me deixavam deliciada, ate a tua cara de sono com esses olhos bugalhudos e cheios de olheiras que á muito que queriam fechar e que esperaram a noite toda para o fazer.
queria ter-te dito algumas coisas que nao disse, achei que para ser diferente, a conversa nao podia acabar a falar do nosso futuro, isso magoa-me no fim de cada uma das outras vezes. nós fomos, somos e nao quero saber se vamos ser...contigo quero so tentar ser. as coisas mais bonitas que faço ou são contigo, ou são para ti. apetecia me ligar-te so pra ficar a ouvir te respirar , cansado como estavas devia ser uma respiração tao profunda e descansda ao mesmo tempo. e gosto muito de te ver de olhos fechados, sabias? faz com que os meus se fechem tambem e me junte (mais) a ti , e ás escuras as coisas têm outro sabor.
hoje quando acordei , apalpei os lençois , e como um menino espera encontrar a bola, eu de olhos fechados para minimizar a realidade , pedi muitoooo para te encontrar a meu lado. Como era de prever nao estavas, mas de consolaçao...tinhas estado.

1 comentário:

seguidores