quarta-feira, 28 de outubro de 2009

somos todos uns loucos, todos fazemos coisas que nunca achamos capazes de fazer, umas vezes arrepemo-nos, outras damos graças a deus por as termos feito.
Há muitas alturas em que a vida nos poe algo á frente, nao sei se com o proposito de nos dar a provar ou de nos ver resistir a essa mesma coisa. Cedi, e sabes? hoje já é quinta e nao me arrependo de o ter feito.
Ou era naquele dia, áquela hora ou entao...nao era. Sim, eu sei que dias nao faltam, que amanha é outro dia mas e se amanha jã não te tiver á frente? e se amanha eu ja nao tiver cá? diz me, a serio...diz-me. acho que assim as coisas são mais especiais, os pormenores tornam-se mais bonitos e tudo é feito com intençao de se inesqueçivel.
Acaba por ser uma ultima vez, os beijos sao como beijos de despedida, os abraços como se fossesm um adeus, o toque como se quisessemos muito deixar o nosso jeito e ficar com o teu cheiro nas minhas maos, sei lá, sabe tudo a "fim", mesmo sabendo que mais dias virão.
Tenho sempre muito medo de escolher o que quero, de me decidir , mas acho que desta vez, e pela 1ª vez nao me doi a cabeça por ter optado por algo de que nunca fui dona, mas que ao mesmo tempo sempre tive. Gosto de me deitar e pensar que me soube a pouco, que por mim vinham mais e mais e mais, que virão mais e mais e mais. Desculpa se nao sou o que idealizas-te sempre, se nao beijo como imaginas-te, se a minha voz nao é como achas ser, desculpa-me que eu desculpo-te tudo, desculpo-te seres melhor do que eu esperava de me marcares mais do que o que esperava.
Gosto de saber que estás sempre por perto, gosto muito sabias? não te peço um amor de princesas, como tu dizes , princesa é parolo. Não sei se pedir será o verbo mais bonito de se usar, mas nao encontro nada melhor, peço-te entao mais noites, tardes de amor doido, de parte-a-parte como aquela, mais adeus como aquele, mais frio, mais vezes em que possa ouvir uma voz rouca e meiga, umas maos grandes mas acolhedoras...não é assim tanto. Eu sei que amanha posso nao querer metade do que quero hoje, mas se te quis tanto tempo sem me dares nada, nao faz sentido deixar de te querer agora. olha , anda olhar-me com aqueles olhinhos de menino de novo, anda.
"até amanha meu menino (:"

3 comentários:

  1. "nao te alongues nem te elabores, os homens nunca entendem o que queres deixar cair nas entrelinhas.tens de ser clara,directa e incisiva. e nao podes ter medo porque o medo e o maior inimigo do amor. a vida e uma incognita, nunca se sabe como sera o dia de amanha, por isso nao percas tempo e pega no telefone e liga-lhe." M.R.P

    AMEI* SIMPLESMENTE LINDO* ES A MAIOR*

    ResponderEliminar
  2. isto está tão doce Margarida. Mais uma vez vi um traço meu em cada palavra, revivi momentos (desta vez recentes :P) nas tuas palavras. Vi o meu medo naquele dia de chuva, conclui que valeu a pena. Desejo mais dias, o hoje tal como tu não me satisfaz. Tenho medo que não haja amanhã, mas também não me consigo contenter com o agora. Vi o mundo finalmente a rodar, e não no mesmo sentido... Não em volta do mesmo ser, do mesmo sentir. Mas as feridas permanecem, e tenho sempre medo que ele volte a párar... Não devemos ter o presente por causa dum passado marcante, mas é invevitável.
    Nas tuas palavras encontro a força desejada, os conselhos, que embora nada se diriga a mim, são conselhos que tiro de partido das tuas palavras que escorrem docemente ao sabor da melodia que me propossionas. Gosto de passar aqui quando sinto necessidade de o fazer. Pois, sei quando ando à deriva, é aqui que me encontro e ganho rumo para um melhor caminho :)
    Nunca pares Margarida, orgulho-me imenso de ti*

    ResponderEliminar

seguidores