sexta-feira, 13 de novembro de 2009

GIGANTES

ja me vi a ser a mais feliz do mundo, ja me vi a perder tal lugar.
vi-te como o maior do mundo e nunca perdes-te tal lugar.
cheguei a julgar-te mais fraco, talvez porque as minhas forças se haviam esgotado, talvez porque nem que se multipliquem por duas elas chegam a ser tantas quantas as tuas, mas a verdade é que tentei diminuir-te. Não porque te ache mais que eu, mas sim porque és mais que toda a gente. reduzi-te ao tamanho de pessoas normais, dimensoes logicas normais, capacidades de mentir e de sentir normais. tentei que ficasses do tamanho de todas as pessoas normais que me rodeiam e que me sorriem dia sim dia sim. mas sabes?no meio das 1001 liçoes que tive contigo, está uma que acho que agora se aplica, nunca mas nunca diminuas ninguem, deixa que esse alguem se diminua. não adianta diminuir a escala daquilo que é impossivel de se reduzir. para tamanha dimensão, tamanhas atitudes te fizeram conquista-la, nao sou dona de uma memoria reversivel para poder apagar tudo isso. tu nao sonhas nem sabes o que fizes-te para tal, mas eu sei e sonho com isso muitas vezes, sonho em segredo. Lembra-te que apesar de seres tão gigante, tao impossivel de se diminuir, ha mais gigantes por ai. há mais pessoas com dimensoes como as tuas. coube-te a ti ser o melhor dos gigantes ou um gigante no meio de tantos outros, pena que nao tenhas aproveitado.quanto maior se é, mais qualidades se pode ter, mais defeitos se pode apontar. nunca foste melhor que, talvez maior la esta, mas melhor...naaa. LEMBRA-TE disto.

4 comentários:

  1. "Quanto maior se é, mais qualidades se pode ter, mais defeitos se pode apontar."
    Mas quanto mais alto se sobe, maior é a queda!

    Gostei muito! ;)
    Beijinho,*

    ResponderEliminar
  2. escreves realmente bem, a acertas sempre nas palavras margarida;)

    ResponderEliminar

seguidores