terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

SABES , SABES SABES SABES?
pera, pera, peraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
aiiiii, apetece-me escrever mil e uma coisas ao mesmo tempo, acho que no fim vou acabar por não ter escrito nada porque tenho as minhas ideias a darem voltas ao mundo de felicidade, mas olha, que fique pelo menos uma : VALE sempre a pena, sempre.
desculpem não estar com frases bonitas e palavras dificeis, mas o amor já é complicado que baste para o complicar ainda mais com palavras.


ps:
"falar é importante
falar é mais importante que falar baixo
falar é mais importante que falar alto
tocas é mais importante que falar" João negreiros

2 comentários:

  1. expulsão de felicidade,
    que corre em ti com bondade.
    chamem-lhe só amor,
    que eu acrescento força de vontade .

    ResponderEliminar
  2. "VALE sempre a pena, sempre."

    obrigado!

    ResponderEliminar

seguidores