segunda-feira, 9 de novembro de 2009

otários!

vês?
o que adianta eu mostrar o meu lado de ferro se me desdobro e dobro por mais que acredite nas minhas convicções? diz-me! quantas vezes queria dar-te "nãos" com sentido e força de um NÂO , e quantas vezes esse não é um "sim" e esse sim é um "vem"? ás vezes as palavras não te atingem com tanta força quanta lhes imprimo.
tentam calar-te, mas so te beijam e regressam a mim.
saem com força para te deitarem por terra e acabam por se deitarem contigo.

4 comentários:

  1. obrigada margarida (:

    adorei o teu texto aí de lado. e a música também está muito bem escolhida..

    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. A força do sentimento , é sempre superior à das palavras. Dizer um não e sentir um sim, é como dizer um ''sim, vem...'' . O segredo está naquilo que cada um sente e não aquilo que cada um pensa. No fim, vemos que não's são sim's. E o que lançamos, vem sempre ter connosco. Quando pensamos que queremos largar alguém, e não o sentimos , a saudade que ganhamos só de imaginar como seria, vem deitar-se connosco. Acordamos com tudo ao nosso lado, percebendo que nada saiu dali. Dentro de nós.. Num túmulo chamado ''coração''.

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do blog também, tens uma escrita fantástica ;)

    ResponderEliminar

seguidores